02/01/2024 às 12h30min - Atualizada em 02/01/2024 às 12h45min

VÍDEO: líder da oposição sul-coreana é esfaqueado no pescoço durante entrevista

A imprensa local cita que Lee estava sangrando, porém, consciente quando foi levado ao hospital.

Da redação

Reprodução
O líder opositor sul-coreano Lee Jae-myung foi esfaqueado, nesta terça-feira, 2, enquanto conversava com jornalistas na cidade portuária de Busan. Segundo a imprensa local, ele caminhava em meio a uma multidão de jornalistas após visitar o local que abrigará um novo aeroporto quando um homem com o nome de Lee estampado abriu caminho e se atirou sobre ele, atingindo-o no pescoço.

SAIBA MAIS: Novo salário mínimo de R$ 1.412 já começou a valer; veja o que muda

 
Em seguida, o homem de 59 anos, cai no chão, enquanto as pessoas correm para ajudá-lo. Um homem aparece pressionando seu pescoço com um lenço. Ele estava “caminhando em direção ao seu carro, enquanto conversava com jornalistas quando o agressor pediu seu autógrafo, antes de atingi-lo no pescoço com algo que se parecia com uma faca”, contou uma testemunha à emissora local YTN. A imprensa local cita que Lee estava sangrando, porém, consciente quando foi levado ao hospital.

Com informações de Popular Front

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp