28/12/2023 às 13h00min - Atualizada em 28/12/2023 às 13h00min

Belém: Briga de trânsito termina com morte de homem no bairro do Guamá

A Polícia Civil investiga o homicídio e de quem teria partido a autoria do crime.

Da redação

Reprodução/Imagem ilustrativa
Uma briga de trânsito acabou na morte de um homem no bairro do Guamá, na noite da última quarta-feira, 27, em Belém. O homem identificado como Rodrigo da Silva Dias, de 31 anos, foi morto com sete disparos de arma de fogo na frente da residência onde morava. O crime ocorreu na passagem São Domingos, próximo da avenida Bernardo Sayão. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Segundo informações da polícia, a vítima foi vista discutindo com um homem em um carro branco, antes do ocorrido. A briga foi causada por bate-boca no trânsito.

Ananindeua: Jovem sai para comprar açaí e acaba morto


Ainda segundo a polícia, após a discussão, a vítima teria chegado em casa e ficou na frente do imóvel, momentos depois o mesmo carro se aproximou e estacionou próximo. Foi então que o suspeito disparou ao menos sete vezes contra Rodrigo, fugindo logo após o ocorrido.

A vítima foi colocada em um carro particular e encaminhada para o Pronto-Socorro do Guamá, onde já chegou sem vida. Foram identificadas perfurações no peito, cabeça e braço do rapaz.

A Polícia Civil investiga o homicídio e de quem teria partido a autoria do crime, porém, até o momento ninguém foi preso. O veículo ainda não foi identificado.

Informações que ajudem na identificação e localização do suspeito podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar. Além disso, a ligação é gratuita.

Com informações de PM e Roma News

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp