26/12/2023 às 13h30min - Atualizada em 26/12/2023 às 13h30min

Polícia apreende mais de 350 quilos de maconha em Altamira, no Pará

Segundo a PM, a equipe policial avistou dois homens em um caminhão apresentando atitude suspeita.

Da redação

Ascom PM/Divulgação
Mais de 350 quilos de maconha foram apreendidos em um caminhão, na última sexta-feira, 22, em Castelo dos Sonhos, distrito de Altamira, no sudoeste do Pará.

Segundo a PM, a equipe policial avistou dois homens em um caminhão apresentando atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos policiais, os indivíduos fugiram por uma área de difícil acesso.

VÍDEO: Em Capanema, homem invade supermercado para roubar na noite de Natal


Os policiais inspecionaram o veículo deixado pelos suspeitos na fuga. Onde encontraram 340 tabletes da droga, totalizando 374,34 kg. Um dos homens, o motorista, foi encontrado e preso, próximo ao caminhão que foi abandonado pelos suspeitos.

A PM informou que suspeito e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil (PC) de Castelo dos Sonhos. O homem deve responder por tráfico de drogas.

Com informações de Roma News e PM

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp