05/12/2023 às 12h00min - Atualizada em 05/12/2023 às 12h00min

Idoso morre após passar mal em quarto de motel da Sacramenta

A vítima, identificada como José William das Chagas, estava com uma outra pessoa no quarto, quando começou a sentir dores na região do tórax.

Da redação

Reprodução/Ascom PM
Um idoso de 73 anos morreu na noite desta segunda-feira (4), após passar mal dentro do quarto de um motel localizado na avenida Pedro Álvares Cabral, bairro da Sacramenta, em Belém.

A vítima, identificada como José William das Chagas, estava com uma acompanhante no quarto quando começou a sentir dores na região do tórax.

Barcarena: Estudantes ribeirinhos ficam sem aula por falta de combustível para gerador de energia


Após alguns minutos, ele acabou falecendo. Polícia Militar, Polícia Científica e familiares estiveram no estabelecimento ‘Casal Feliz’, local onde ocorreu a morte fulminante.

Os peritos da Polícia Científica removeram o corpo para o Instituto Médico Legal. As causas da morte serão investigadas, mas a principal suspeita é de que José tenho morrido de causas naturais. 

Com informaçoes de Ascom PM

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp