21/11/2023 às 13h44min - Atualizada em 21/11/2023 às 14h00min

VÍDEO: Carreta desgovernada cai em barranco e vai parar dentro de residencial, em Parauapebas

Moradores do residencial Alto Bonito, em Parauapebas, sudeste paraense, ficaram chocados com o ocorrido, que não deixou feridos.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução / Redes sociais
Uma carreta desgovernada bateu em quatro carros e caiu em barranco, em Parauapebas, sudeste do Pará, nesta segunda-feira (20). O veículo só parou quando estava extremamente perto de um dos prédios de um residencial. Ninguém ficou ferido.

Moradores do condomínio Alto Bonito, na periferia da cidade, ficaram chocados com a ocorrência, que poderia ter se tornado uma grande tragédia, segundo os relatos.

LEIA MAIS: Avião com prefeitos faz pouso de emergência após pane, no Marajó


Segundo testemunhas, a carreta estava sendo descarregada, quando houve um estrondo e o veículo desceu em alta velocidade a ladeira que fica próxima aos prédios.

Confira:

 
Após o incidente, uma viatura do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local e fizeram o isolamento da área, de acordo com moradores, que também receberam agentes do Departamento de Trânsito de Paraupebas na área.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp