17/11/2023 às 09h59min - Atualizada em 17/11/2023 às 10h00min

Carro colide com poste na João Paulo II, nesta sexta-feira (17)

O sinistro de trânsito teria ocorrido por volta de 8hrs

Da redação

Igor Mota - O Liberal
Um acidente envolvendo um carro de passeio foi registrado na manhã desta sexta-feira (17), na Avenida João Paulo II, bairro do Curió Utinga, em Belém. Conforme as primeiras informações, o veículo colidiu com um poste de iluminação e foi parar no canteiro da via, próximo a ponte de ferro. Devido ao acidente, um engarrafamento se formou na área. Ninguem ficou gravemente ferido.

SAIBA MAIS: Brasil registra aumento de casos de estupro no primeiro trimestre de 2023


Conforme as informações iniciais, o motorista do carro de passeio modelo Onix, de cor branca, estaria seguindo no sentido Ananindeua - Belém a caminho do trabalho quando teria cochilado ao volante. Testemunhas relataram que o condutor perdeu o controle do carro, que rodou na pista e atingiu o poste. Com o impacto, o veículo parou no canteiro central e ficou com a parte da frente completamente destruída. Já o poste foi derrubado.



O condutor do veículo, que não teve a identidade revelada, recebeu socorro de populares que passavam pelo local e o ajudaram a sair de dentro do carro. Ele estava consciente e com poucos ferimentos. Uma ambulância teria sido chamada e encaminhou a vítima para um hospital.

Devido a situação, o trânsito da área, que costuma ser bastante movimentado, ficou lento. Agentes da Semob estiveram no local realizando a orientação dos demais veículos que trafegavam pela área. Um guincho também foi chamado para fazer a retirada do carro que estava no canteiro. 

Com informações de O Liberal

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp