14/11/2023 às 11h40min - Atualizada em 14/11/2023 às 11h45min

Parauapebas: Imagem de câmera de segurança mostra momento exato que sargento da PM foi morto

O assassino continua foragido e está sendo procurado pelas autoridades policiais.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que o Sargento Emerson Charles dos Santos Rocha, de 50 anos, foi morto durante uma ocorrência de violência doméstica na madrugada desta segunda-feira (13), no Complexo VS-10, em Parauapebas.

Confira o vídeo:

 
Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, um criminoso identificado como Elielso Moreira Santos efetuou disparos contra o Sargento Emerson Charles dos Santos Rocha.

CONFIRA: Sargento da PM é morto a tiros durante ocorrência em Parauapebas


Nas imagens, é possível ver que o sargento falecido estava sozinho, enquanto o outro soldado que fazia parte da guarnição estava do outro lado, fazendo cerco policial para tentar capturar o suspeito. Infelizmente, no confronto, Emerson Charles dos Santos Rocha foi baleado, perdendo a vida em pleno serviço.

O assassino continua foragido e está sendo procurado pelas autoridades policiais.

Com informações de Pebinha de Açúcar

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp