14/11/2023 às 08h34min - Atualizada em 14/11/2023 às 08h34min

Criança de 7 anos é esfaqueada após sofrer abuso sexual em São Miguel do Guamá, no Pará

A Polícia Militar foi acionada para realizar buscas pelo suspeito.

Carlos Yury

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
Uma criança de 7 anos foi vítima de um crime brutal na noite do último domingo, 12, em São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará. Ela foi abusada sexualmente e esfaqueada por um homem na comunidade Santa Maria do Muraiteua, zona rural do município.

Conforme informações divulgadas nas redes sociais, após o crime, o suspeito foi perseguido por populares, mas conseguiu escapar e se esconder em uma área de mata. Até o momento, ele não foi localizado.

LEIA MAIS: Sargento da PM é morto a tiros durante ocorrência em Parauapebas


A Polícia Militar foi acionada para realizar buscas pelo suspeito. Cerca de cinco viaturas foram mobilizadas na tentativa de prender o criminoso.

Segundo relatos de testemunhas, um homem conhecido como "Valdo" é o principal suspeito. Ele residia na comunidade, mas não se sabe se possui parentes na região.

Quanto à vítima, após o abuso, a criança foi encaminhada para atendimento médico em um hospital no município de Inhanapi e posteriormente transferida para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

Informações indicam que a criança não corre risco de vida, e o estado de saúde é considerado estável. Ela passará por um exame pericial para confirmar o abuso sexual.

Com informações de Roma News

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp