Criança de 7 anos é esfaqueada após sofrer abuso sexual em São Miguel do Guamá, no Pará
A Polícia Militar foi acionada para realizar buscas pelo suspeito.
Carlos Yury
14/11/2023 08h34 - Atualizado em 14/11/2023 às 08h34
Reprodução
Uma criança de 7 anos foi vítima de um crime brutal na noite do último domingo, 12, em São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará. Ela foi abusada sexualmente e esfaqueada por um homem na comunidade Santa Maria do Muraiteua, zona rural do município.
Conforme informações divulgadas nas redes sociais, após o crime, o suspeito foi perseguido por populares, mas conseguiu escapar e se esconder em uma área de mata. Até o momento, ele não foi localizado. A Polícia Militar foi acionada para realizar buscas pelo suspeito. Cerca de cinco viaturas foram mobilizadas na tentativa de prender o criminoso.
Segundo relatos de testemunhas, um homem conhecido como "Valdo" é o principal suspeito. Ele residia na comunidade, mas não se sabe se possui parentes na região.
Quanto à vítima, após o abuso, a criança foi encaminhada para atendimento médico em um hospital no município de Inhanapi e posteriormente transferida para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.
Informações indicam que a criança não corre risco de vida, e o estado de saúde é considerado estável. Ela passará por um exame pericial para confirmar o abuso sexual.
Com informações de Roma News
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.