12/11/2023 às 10h14min - Atualizada em 12/11/2023 às 10h14min

VÍDEO: mulher é espancada com bebê no colo pelo companheiro, no Pará

Nas imagens é possível ouvir a mulher pedindo para o agressor parar e a criança chorando bastante.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução / Redes sociais
Imagens registradas por câmeras de segurança mostra o momento em que um homem agride a companheira, que estava com um bebê no colo, no município de Mãe do Rio, no nordeste paraense. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira, 10, e as cenas revoltaram moradores da localidade.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o homem dando diversos socos na vítima, puxando seu cabelo e certo momento, ele aparece pegando uma garrafa de vidro, quebrando e ameaçando a vítima. Logo após, ele retorna com os socos, chutes e até pauladas na vítima. A mulher que é casada com o agressor, estava sentada em uma calçada com o filho deles no colo quando a violência iniciou. Nas imagens é possível ouvir a mulher pedindo para o agressor parar e a criança chorando bastante.

VÍDEO: travesti é agredida por homem no Tapanã, em Belém


Veja o vídeo:
 
Segundo a Polícia Civil, o agressor chegou em casa sob efeito de bebida alcoólica e há indicativos de que isso teria contribuído para os atos de violência.

Ainda de acordo com a polícia, o agressor já foi preso e teria causado sérias lesões contra a companheira.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp