VÍDEO: mãe que matou bebê de dois meses no Pará chorou ao pedir ajuda para encontrar filho ‘desaparecido’
O caso aconteceu em São Félix do Xingu, sul do Pará, nesta quinta-feira, 9.
Da redação
10/11/2023 09h07 - Atualizado em 10/11/2023 às 09h07
Reprodução
A mãe de um bebê de dois meses confessou ter matado a criança e jogado o corpo em um poço, em São Félix do Xingu, sul do Pará, nesta quinta-feira, 9, após policiais militares do 36º Batalhão, do Comando de Policiamento Regional XIII, localizarem o bebê, identificado como Marcos Henrique.
Luciele chegou a ir até a delegacia alegando que o bebê teria sido sequestrado durante a madrugada e chegou a gravar um vídeo pedindo ajuda para quem tivesse informações sobre o paradeiro da criança. Confira o vídeo: Após o corpo do bebê ser encontrado no poço, a mãe foi levada de volta à delegacia para prestar depoimento. Nesse momento, ela confessou o crime.
Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Em nota, a Polícia Civil informou que “a mãe da criança confessou o crime e foi presa em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O corpo do bebê foi encaminhado para perícia” e que “o caso é investigado sob sigilo pela Delegacia de Homicídios de São Félix do Xingu”.
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.