09/11/2023 às 11h29min - Atualizada em 09/11/2023 às 11h30min

Adolescente é apreendido por estuprar a própria mãe enquanto ela dormia

O caso aconteceu em Pontal do Araguaia, a 525 km de Cuiabá (MT).

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução/Ilustração
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido pela polícia por suspeita de estuprar a própria mãe, na última terça-feira (7). O caso aconteceu em Pontal do Araguaia, a 525 km de Cuiabá (MT).

A vítima disse aos policiais que estava bebendo cerveja com o pai, avô do adolescente, horas antes do crime e que, ao chegar em casa, foi se deitar. Durante o descanso, a mulher disse que o filho foi para cima dela. Ela contou que o garoto tirou a bermuda e passou a mão em suas partes íntimas e depois, a violentou.

LEIA MAIS: Vereador de Ananindeua é investigado por sua suposta participação em um plano que tinha como objetivo incendiar o Semutran


A vítima relatou ainda que no momento da ação do garoto, ela ficou “atônita”, “paralisada” e que não conseguiu se livrar da situação. Após o episódio, o adolescente ficou na residência até a chegada dos policiais militares.

Ao ser questionado, o menor confirmou o abuso e disse que não sabe o que levou a cometer esse ato. O suspeito vai responder por ato infracional análogo a estupro. Diante da situação, o conselho tutelar foi acionado. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Com informações de O Liberal

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp