09/11/2023 às 09h29min - Atualizada em 09/11/2023 às 09h30min

Éder Mauro e Edmilson lideram corrida eleitoral para prefeitura de Belém, diz Paraná pesquisas

Segundo o instituto Paraná Pesquisas, Edmilson Rodrigues (PSOL) terá dificuldades para conseguir um novo mandato no ano que vem.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução/Gustavo Lima
De acordo com um levantamento divulgado nesta terça-feira (7), pelo instituto Paraná Pesquisas, Edmilson Rodrigues (PSOL), terá dificuldades para conseguir um novo mandato no ano que vem.

Na sondagem, Edmilson aparece em segundo lugar com 16,6% das intenções de voto, atrás do Deputado Federal Éder Mauro (PL), que tem 24,4%.

SAIBA MAIS: Vereadores aprovam Moção de Apoio a agricultores de Apyterewa, em Canaã dos Carajás


Em seguida vem Everaldo Eguchi, também do PL, que tem 9,6% . Pelo Patriota, ele foi o segundo colocado na eleição de 2020, quando foi derrotado no segundo por Edmilson Rodrigues.

Depois aparecem os deputados estaduais Thiago Araújo (Cidadania) e Zeca Pirão (MDB) ambos com 9,1%; o senador Beto Faro (PT) e o deputado estadual Igor Normando (Podemos), ambos com 6,5%.

Confira a pesquisa completa:



Entre os entrevistados, 13,6% disseram que vão votar em branco, nulo ou nenhum, enquanto 5,2% não souberam ou não responderam. A pesquisa ouviu 812 eleitores de Belém entre os dias 2 e 6 de novembro.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp