24/10/2023 às 09h33min - Atualizada em 24/10/2023 às 09h33min

Belém: Homem é morto a tiros em lava jato no Marco, em Belém

Werther era conhecido como "Cametá" e, segundo populares, era o dono do estabelecimento.

Da redação

Reprodução
Um homem identificado como Werther de Jesus da Silva Pereira, de 43 anos, foi morto a tiros em um lava jato na travessa Timbó, entre a avenida João Paulo II e a passagem São Pedro, no bairro Marco, em Belém. O caso foi confirmado pela Polícia Civil (PC) nesta segunda-feira (23).

Werther era conhecido como "Cametá" e, segundo populares, era o dono do estabelecimento.

Amazonas vence o Brusque e conquista título do Brasileirão da Série C


Testemunhas informaram que a vítima estava na entrada do local, quando um homem desceu de um carro, perguntou por Werther nos arredores e, ao ver o homem, falou com ele e disparou à queima-roupa logo em seguida. Após o crime, o atirador voltou para o carro e fugiu.

Sobre o caso, a Polícia Civil (PC) comunicou que a Divisão de Homicídios realiza a investigação procura pistas que possam ajudar na identificação e localização do autor do crime.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp