23/10/2023 às 08h54min - Atualizada em 23/10/2023 às 09h45min

Massa e Milei disputarão o segundo turno da eleição presidencial na Argentina

A disputa será entre Sergio Massa, que tem 36,15% dos votos válidos, contra 30,31% do candidato de extrema-direita, Javier Milei.

Carlos Yury

Reprodução
O segundo turno da eleição presidencial na Argentina foi confirmado na noite deste domingo, 22, e será disputado pelo governista Sergio Massa, que tem 36,15% dos votos válidos, contra 30,31% do candidato de extrema-direita, Javier Milei.

O Diretório Nacional Eleitoral divulgou às 22h, os números comcerca de 87,84% das urnas apuradas. No resultado em terceiro lugar aparece Patricia Bullrich, com 23,80%.

MPF pede afastamento de prefeito de São Félix do Xingu


O secretário geral da Presidência, Julio Vitobello, afirmou que, com o trabalho de mais de 1.800 digitadores, foi possível chegar ao resultado mais rapidamente do que o esperado.

Com informações da CNN

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp