20/10/2023 às 10h29min - Atualizada em 20/10/2023 às 10h45min

Parauapebas: corpo de jovem de 21 anos é encontrado esquartejado

Embora familiares tenham reconhecido a vítima, um exame de DNA foi solicitado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves pela PC.

Da redação

Reprodução/Arquivo pessoal
O corpo de uma jovem foi encontrado esquartejado na zona rural de Parauapebas, sudeste do Pará, na manhã de quarta-feira, 18. Por causa das tatuagens, há suspeita de que o corpo seja de Valéria Dias Lima, de 21 anos, que estava desaparecida desde o último dia 3 de outubro.

Segundo a Polícia Civil, partes do corpo estavam em uma área de mata perto de uma chácara, na estrada do projeto Salobo. Embora familiares tenham reconhecido a vítima, um exame de DNA foi solicitado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves pela PC.

PF apreende computador usado para compartilhar imagens de abuso sexual infantojuvenil em Redenção


Informações levantadas pela polícia apontam que a jovem pode estar envolvida no desaparecimento do adolescente Zacarias Chagas Parentes, de 15 anos, que foi visto pela última vez no dia 30 de setembro. O caso continua sendo investigado.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Parauapebas trabalham para identificar o autor do crime e perícias foram solicitadas. Denúncias podem ser feitas pelo 181, o sigilo é garantido.

Com informações do Correio de Carajás

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp