Vídeo: deputado do PT bateu em celular que caiu na cabeça de senadora
Vídeo revela que foi um deputado do PT quem provocou queda de celular na cabeça da senadora governista Soraya Thronicke
Da redação
19/10/2023 11h46 - Atualizado em 19/10/2023 às 11h46
Reprodução
Após a aprovação do relatório final da CPMI do 8/1, na tarde desta quarta-feira, 18, um homem teria gritado palavras de ordem contra as senadoras Eliziane Gama e Soraya Thronicke e, em seguida, chegou a tomar a constituição das mãos delas.
Um vídeo que circula na web mostra que foi um deputado do PT, Rogério Correia, quem bateu no celular de um assessor do bolsonarista Carlos Jordy (PL) e fez com que o aparelho caísse na cabeça da senadora Soraya Thronicke. O episódio ocorreu após sessão da CPMI dos Atos Antidemocráticos no Congresso Nacional. A queda do aparelho na cabeça de Thronicke deu início a um tumulto nos corredores do Senado. Mesmo após a divulgação das imagens, Jordy afirmou que vai exonerar de seu gabinete o assessor Rodrigo Duarte Barros, por ter provocado governistas. Ele gritou palavras de ordem contra parlamentares e os associou ao Hamas.
Com informações de Metrópoles
COMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.