16/10/2023 às 12h29min - Atualizada em 16/10/2023 às 12h30min

Keniston Braga lança sua pré-candidatura à prefeitura de Parauapebas

O evento reuniu familiares, amigos, simpatizantes, autoridades e populares em geral para anunciar sua pré-candidatura a prefeito de Parauapebas.

Carlos Yury

Deputado Federal Keniston Braga (MDB)
Ontem, domingo, 15/10, as movimentações políticas estavam agitadas em Parauapebas. O Deputado Federal Keniston Braga reuniu familiares, amigos, simpatizantes, autoridades e populares em geral para anunciar sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Parauapebas para as eleições municipais de 2024.

Na ocasião, várias lideranças políticas, como presidentes de partidos e vereadores demonstraram apoio à Keniston Braga, como, por exemplo, os vereadores Zacarias Marques (PP), Joel do Sindicato (PDT) e Cássio da VS10.

​Casa Siga Bem está em Marabá para uma nova experiência com os caminhoneiros


Confira o discurso de Keniston publicado em sua rede social: 
 
“Hoje, depois de muito refletir sobre a vida, as minhas responsabilidades e a enorme crença que alimento a respeito dos desígnios de Deus, resolvi acatar a orientação de amigos: lançamos, enfim, a minha pré-candidatura à prefeitura de Parauapebas.

Continuo afirmando a necessidade de união em torno dos objetivos que vimos traçando há anos. Objetivos esses que nos garantiram avanços significativos. Objetivos que não nos permitem perder o rumo.

Tenho certeza de que temos muito a comemorar, assim como temos muita coisa a corrigir e a avançar.

Na certeza de que esta minha decisão não é fruto de desejo pessoal, sinto-me ainda mais fortalecido em saber que a minha fé é compartilhada por muita gente.

Sigamos em frente, construindo coletivamente o nosso futuro.

Agradeço o apoio de minha família, sem a qual nada consigo. Agradeço os ensinamentos e liderança do prefeito Darci. Agradeço aos amigos, que se revelam parceiros fiéis a cada nova missão que abraço. E, sobretudo, agradeço ao povo dessa cidade que me alimenta diariamente de esperança e determinação.

Vamos à luta. Parauapebas precisa de nós e não vamos decepcioná-la jamais”.
 
Sobre Keniston Braga - Coordenou a Secretaria da Fazenda de Parauapebas (SEFAZ) de 2017 a 2020, período em que a cidade teve um grande crescimento econômico, com destaque para o aquecimento do comércio local e a geração de empregos. 

Segundo um servidor de Parauapebas em contato com o JP, foi na gestão de Keniston Braga na SEFAZ que, durante o período da pandemia do novo Coronavírus, Parauapebas conseguiu acumular uma significativa reserva de dinheiro nos cofres públicos e permitiu à gestão municipal atuar fortemente para minimizar os impactos da pandemia e fazer de Parauapebas uma das cidades do Brasil que mais gerou emprego nesse período. 

Em 2021, Keniston assumiu a Secretaria de Governo de Parauapebas ( SEGOV ) e ficou até março de 2022, quando precisou sair da Secretaria para se preparar para a eleição de 2022, quando foi eleito para o cargo de Deputado Federal. 

Nesse período da SEGOV, Keniston lançou o Programa Municipal de Investimento (PPI). Esse importante programa visava promover uma profunda transformação em Parauapebas com contratação de obras estruturantes para a cidade.


COMPANHE O JORNAL PARÁ

Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp