04/10/2023 às 08h58min - Atualizada em 04/10/2023 às 08h58min

Deputada federal é vista aos beijos com outro deputado no festival do Abacaxi, em Barcarena

Caso envolvendo os dois políticos virou assunto nos bastidores, por conta de acusações envolvendo uma suposta traição.

Carlos Yury

Reprodução
Os bastidores da política começaram a ficar agitados no Pará. O assunto do momento é um flagra de dois deputados, que deixou muita gente impactada.

Um vídeo recentemente divulgado nas redes sociais, que alega mostrar um epsódio de traição envolvendo deputados, causou uma agitação na internet nos últimos dias. O conteúdo do vídeo que está viralizando está gerando debates e levantou preocupações sobre a conduta de ambos.

Marajó: Prédio da Prefeitura do Muaná estala e causa medo de desabamento


No vídeo, supostamente aparece a deputada federal Renilce Nicodemos e o deputado estadual Ronie Silva (MDB), ambos são casados e foram flagrados aos beijos no festival do Abacaxi que aconteceu em Barcarena.

Veja o vídeo:

 

Renilce está sendo acusada de trair o marido, o segundo vereador mais votado do estado do Pará, Neném Albuquerque, enquanto Ronie é acusado de trair Joliany Mendonça, com quem tem um filho. Após o vídeo viralizar sobre a suposta traição, a assessoria da deputada Renilce informou que ela já não é mais casada com Neném Albuquerque, além de reforçar que Ronie também já não estaria mais casado com Joliany.

Confira a nota: "A supra citada Deputada Federal Renilce Nicodemos e o Vereador Nenê Albuquerque já não estavam mais vivendo maritalmente, e tinham entrado em processo de divórcio em meados do mês de julho decorrente ano, assim como o Deputado Estadual mencionado na coluna, Ronnie Silva, já estava separado. O fato que está sendo imputado a eles não procede", informa o comunicado.

Nas redes sociais, os internautas deixaram suas opniões via comentários na internet, veja:

"Tipo de gente que não merecia está onde estão. Se não são capazes de respeitar a própria família, quiçá pelo eleitorado ?", em outro comentário dizia: "Trai os esposo (a). Mais fiquem tranquilos não vão trair os Eleitores ". "É o Chico", brincou outro internauta.

COMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp