05/09/2023 às 10h13min - Atualizada em 05/09/2023 às 11h45min

Seleção Brasileira: Neymar e Richarlison já estão em Belém para treino que acontece hoje, 05

Hoje os jogadores farão o primeiro treino no Estádio Mangueirão, às 17h30.

Carlos Yury

Reprodução
Neymar desembarcou na capital paraense próximo das 21h30 desta segunda-feira, 4. O atacante Richarlison, dono da camisa número 9 da Seleção Brasileira, chegou a Belém na noite desta segunda-feira, 4. Após a chegada de Neymar, Richarlison chegou ao hotel, no bairro de Nazaré, em Belém, junto ao goleiro Alisson e os demais convocados.

Casemiro, Rodrygo e Bruno Guimarães desembarcaram em Belém, na madrugada desta terça-feira, 5, e se juntaram aos companheiros da Seleção Brasileira para o jogo contra a Bolívia. Os atletas chegaram ao hotel, no bairro de Nazaré, em Belém, onde estão hospedados os demais jogadores.

Passagens intermunicipais para o feriado da Independência estão mais caras no Pará


Quase toda a delegação da Seleção Brasileira já está em Belém para iniciar a preparação para o primeiro jogo das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, faltam então, Marquinhos, Raphinha, e Gabriel Jesus que devem chegar durante esta terça-feira, 5, e quarta-feira, 6.

Ontem, 4, Diniz foi um dos primeiro a chegar em Belém. O treinador desembarcou na capital paraense junto dos atletas convocados que jogam em times do Brasil, Raphael Veiga, Nino, André e Perri. Os atletas realizaram treino regenerativo na segunda.

A maior parte da delegação da Seleção Brasileira desembarcou em Belém na noite desta segunda, 4, para o jogo contra a Bolívia. Nesta terça-feira, 5, começam os preparativos para a partida que irá marcar a estreia de Fernando Diniz no comando da Seleção.

Hoje os jogadores farão o primeiro treino no Estádio Mangueirão, às 17h30. A atividade será liberada para os jornalistas por 30 minutos. A CBF ainda fará uma coletiva de imprensa no estádio, prevista para ocorrer entre 19h30 e 20h.

Brasil e Bolívia se enfrentam no Mangueirão na sexta-feira, 8, às 21h45.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp