10/07/2023 às 09h40min - Atualizada em 10/07/2023 às 09h40min

​Vereador de Castanhal morre em acidente na BR-316

Elizeu Franco, do PL, sofreu fraturas, foi socorrido, mas não resistiu. Câmara de Vereadores de Castanhal lamentou morte e decretou luto.

Carlos Yury

Reprodução - Redes sociais
O vereador Elizeu Franco (PL), de Castanhal, morre após se envolver em um acidente na BR-316. O veículo que ele dirigia colidiu com o pórtico da entrada do município, localizado no nordeste do Pará, a cerca de 75 km da capital Belém.

A morte do vereador foi confirmada pela Câmara de Vereadores de Castanhal na noite de domingo (9), que emitiu uma nota de pesar e decretou luto de três dias.

Concurso da Aeronáutica: Edital confirma 225 vagas com provas em Belém, inscrições começam hoje, 10


Elizeu estava em seu primeiro mandato e era reconhecido por sua forte atuação nas áreas de Jardelândia, Bom Jesus e bairros vizinhos, onde realizava um importante trabalho social. Sua partida representa uma grande perda para a Câmara e para toda a cidade de Castanhal, conforme destacado na nota divulgada.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o vereador estava sozinho no veículo no momento da colisão, que ocorreu no quilômetro 70 da BR-316. Elizeu sofreu múltiplas fraturas e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de domingo, conforme informado pela Câmara.

Uma perícia será realizada para investigar as possíveis causas do acidente, conforme informou a PRF.

 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ

Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp