27/04/2023 às 21h00min - Atualizada em 27/04/2023 às 17h50min

Vereador de Conceição do Araguaia é acusado de uso do bem público para fins particulares

G1 Pará

Redes Sociais
O Ministério Público do Pará, por meio da promotoria de Conceição do Araguaia, município do sudeste paraense recebeu uma representação contra o vereador Sharles Peixoto. O documento afirma que o vereador usou para fins particulares um carro disponibilizado e pago pela Câmara.

A representação foi encaminhada para a promotoria de Conceição do Araguaia em março e diz que o vereador solicitou da Câmara um carro sob a justificativa de realizar uma ação parlamentar.


De acordo com o documento, o carro foi usado no dia cinco de março para ir a um lançamento da pré-candidatura de Dirceu Ten Caten a prefeitura de Marabá. O evento ocorreu na sede da Câmara da cidade.

Na representação consta que o carro alugado teria custado, pela locação diária, o valor de R$ 650,00, porém sem apresentação de nota fiscal.

“Fui a Marabá onde fui encontrar com os deputados e senador do meu partido, para tratar de assuntos do Município”, disse o vereador em suas redes sociais.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ

Quer ficar bem informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no
Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp