27/03/2023 às 20h59min - Atualizada em 27/03/2023 às 20h59min

Cametá sofre com as fortes chuvas na madrugada de segunda-feira

Jornal Pará
Com informações da Agência Pará

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução/@JuniorGaia7/Twitter

Ainda no período do inverno amazônico, mais chuvas fortes assolam as cidades do interior. Na madrugada desta segunda-feira (27), um temporal deixou parte da cidade de Cametá alagada e seus moradores, ilhados. Cerca de duas mil famílias foram atingidas.

 

O Governador do Pará, Helder Barbalho, reuniu com a vice-governadora, Hana Ghassan e o prefeio de Cametá, Victor Cassiano, para definir estratégias de atendimento às famílias.  Entre os serviços oferecidos está o cadastro para o benefício do Programa Recomeçar, que permitirá a cada família o acesso a um salário mínimo para garantir a aquisição de bens e materiais perdidos.

 

Os serviços serão ofertados pelas carretas do Programa Territórios pela Paz (TerPaz) Itinerante. Os moradores terão acesso à emissão de RG e certidões de nascimento e óbito. As equipes começam os atendimentos nesta terça-feira (28), e devem prosseguir até sexta-feira (31).

 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ


Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp