16/03/2023 às 17h18min - Atualizada em 16/03/2023 às 17h18min

Polícia Militar apreende armamento, munições e explosivos em Jacundá

Jornal Pará
Com informações da Agência Pará

Jornal Pará Publicidade 790x90

Dibulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar do Pará realizou, na última quarta-feira (15), uma operação para apreensão de armas de grosso calibre, munições e explosivos. A ação ocorreu na zona rural de Jacundá, na região de integração do Lago de Tucuruí.

 

A PM recebeu denúncias anônimas sobre movimentações suspeitas em uma residência e enviou agentes até o local, onde encontrou indícios de que os suspeitos haviam fugido às pressas, abandonando diversos materiais ilegais.

 

Na casa foram localizados dois fuzis calibre .50 milímetros semi automáticos, um fuzil AK 47, calibre 556  milímetros, um fuzil calibre 762 milímetros e, aproximadamente, 500 munições de diversos calibres. Além disso, também foram apreendidos 50 quilos de material explosivo.

 

Todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Jacundá.
 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ

 

Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp