10/03/2023 às 19h00min - Atualizada em 10/03/2023 às 16h58min

Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher é inaugurada em Cametá

Jornal Pará
Com informações da Prefeitura de Cametá

Reprodução/Prefeitura de Cametá

Na última quinta-feira (09), foi inaugurada, em Cametá, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). A delegacia faz parte de um projeto de expansão de políticas públicas da administração municipal voltadas para atender mulheres cametaenses em situação de violência, principalmente, no âmbito familiar. A DEAM atende mulheres de Cametá e de toda a região do Baixo Tocantins. 

A Delegacia da Mulher deve ser um espaço de atendimento e amparo, onde as mulheres serão acolhidas no momento de fragilidade e desgaste emocional para registrar ocorrências e fazer denúncias contra agressões sofridas, sejam físicas ou psicológicas, segundo a prefeitura. 


A construção da DEAM teve apoio do Governo do Pará e da Assembleia Legislativa do estado, por meio da deputada Paula Titan, procuradora da mulher na ALEPA. A Delegacia será comandada por Amanda Souza, nova delegada titular da DEAM.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
 
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no InstagramYouTubeTwitter e Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp