06/03/2023 às 08h30min - Atualizada em 06/03/2023 às 08h30min

Desvio para saída da avenida Ananin pela BR-316 é adiado para esta terça-feira (7)

Jornal Pará

Divulgação/NGTM
A saída da avenida Ananin para a BR-316, na Região Metropolitana de Belém, teve sua data de desvio adiada para a esta terça-feira (7), devido à necessidade de ajustes operacionais na pista devido às chuvas.

O desvio é crucial para o início da construção das alças norte do viaduto, localizado no km 7 da rodovia, entre o Terminal de Integração de Ananindeua e a avenida Ananin, pelo Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM). A nova data deve garantir uma transição mais suave para os motoristas que transitam pela região.

A saída principal da avenida ficará interditada para essa obra. Pedestres, ciclistas e motoristas que forem acessar a BR no sentido Ananindeua - Belém, saindo da avenida Ananin, devem se manter atentos à sinalização e seguir pelo desvio implantado.

As obras de implantação da avenida Ananin, realizadas pelo Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM), estão em fase final e representam um investimento de R$ 17 milhões do Governo do Estado.

A via, que liga a BR-316 ao conjunto Guajará, em Ananindeua, será conectada ao novo viaduto da BR-316, também em construção. Segundo o diretor geral do NGTM, Eduardo Ribeiro, a avenida Ananin terá uma grande importância para a mobilidade da região.

 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ

 

Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp