01/03/2023 às 22h00min - Atualizada em 01/03/2023 às 22h00min

Dose bivalente contra Covid-19 está disponível em Canaã dos Carajás

Jornal Pará

Jornal Pará Publicidade 790x90

Marcelo Seabra / Ag. Pará
Iniciou na última segunda-feira (27), no município de Canaã dos Carajás, a vacinação com a dose bivalente da Pfizer contra a Covid-19. O imunizante fortalece o organismo humano contra variantes do Coronavírus.

A vacinação está disponível para pessoas com idade a partir de 70 anos e adolescentes com mais de 12 anos que residem em instituições de longa permanência, quilombolas, indígenas e ribeirinhos, além de imunocomprometidos. Em breve, novos grupos serão contemplados com a vacinação.

Os postos de saúde onde ocorre a imunização são as unidades do Centro, Parque Shalom, Residencial Canaã e Novo Brasil. Para receber a dose, é necessário que o paciente já tenha recebido o esquema inicial com as duas doses da vacina contra a Covid-19. Documento de identificação com foto e cartão de vacinação são obrigatórios para receber a dose bivalente.

 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ

 

Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp