26/02/2023 às 08h30min - Atualizada em 26/02/2023 às 08h30min

Inscrições para concurso do Banco do Brasil são prorrogadas; saiba até que dia

Jornal Pará
Com informações da Cesgranrio

Reprdução

A organizadora do concurso do Banco do Brasil, Cesgranrio, anunciou a prorrogação do prazo para inscrições. Agora, os candidatos têm até o dia 03 de março para efetuá-las. Para confirmar a inscrição, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 50.

O concurso oferece 6 mil vagas em todo o país para profissionais com nível médio. Para o estado do Pará, estão disponíveis 72 vagas imediatas e 15 para cadastro de reserva.

As vagas são para o cargo de assistente administrativo (áreas de agente comercial e agente de tecnologia), com carga horária de 30 horas semanais e salário mensal inicial de R$ 3.622,23. As vagas para o cargo de agente comercial são para todos os estados brasileiros e para o Distrito Federal. Para agente de tecnologia, as oportunidades são para Brasília e São Paulo.

Os novos servidores do Banco do Brasil terão além da remuneração, participação nos lucros ou resultados, auxílio-transporte, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, previdência complementar, acesso a plano de saúde e odontológico básico, programas de educação e capacitação e possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional.

A seleção será composta por provas objetivas e uma redação eliminatória. As provas serão aplicadas nos municípios de Belém e Castanhal, no Pará, no dia 23 de abril de 2023.

 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ

Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp