24/02/2023 às 17h30min - Atualizada em 24/02/2023 às 17h30min

PRF apreende 402 kg de maconha em Novo Repartimento

Jornal Pará

Divulgação/ PF
No dia 23 de fevereiro, por volta do meio-dia e meia, a equipe da Polícia Rodoviária Federal realizou uma apreensão de drogas de grande porte na BR-230, próximo ao km 300, na cidade de Novo Repartimento, no sudeste do Pará.

Durante uma operação de fiscalização de rotina, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF avistou um caminhão branco da marca VW/ 24.280 CRM 6X2 se deslocando em alta velocidade na estrada, com o para-brisa trincado.

Ao parar o veículo para abordagem, o motorista alegou que a carga do caminhão era composta de tinta, bicicletas e algumas baterias. No entanto, após uma minuciosa revista, a equipe da PRF encontrou 310 tabletes de maconha pesando cerca de 402 kg.

O motorista e o caminhão foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Marabá/PA, onde foram tomadas todas as providências necessárias para a averiguação dos fatos, por se tratar de um possível caso de tráfico de drogas.

 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ

Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp