20/02/2023 às 11h29min - Atualizada em 20/02/2023 às 11h29min

Governo anuncia medidas para diminuir os impactos causados pela chuva em municípios do Pará

Ester Vaz, estagiária, sob supervisão de Rafael Miyake

Divulgação/Instagram
Na noite de domingo (19), o governador Helder Barbalho anunciou, em suas redes sociais, as medidas tomadas pelo estado em relação aos estragos causados pelas fortes chuvas que castigam vários municípios da região da calha norte do Pará, como Oriximiná, um dos mais atingidos pelos temporais.

"Nós já enviamos a defesa civil do estado, em deslocamento as áreas atingidas para que possamos dar o suporte as famílias, as prefeituras, todos juntos para buscar diminuir o sofrimento e os impactos nos municípios, vamos continuar atentos, junto com a vice-governadora Hanna já em contato com o ministro Jader, com o ministro Waldez Góes, que cuida da defesa civil nacional, para que juntos possamos atender o quanto antes e acima de tudo diminuir os impactos dessas chuvas", disse Helder Barbalho.


Em seu pronunciamento, também, o governador se solidarizou com as vítimas.
 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ


Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp