16/02/2023 às 15h58min - Atualizada em 16/02/2023 às 15h58min

Vereador de Itaituba é acusado de furtar energia elétrica

Ester Vaz, estagiária, sob supervisão de Rafael Miyake

Divulgação
O vereador Felipe Marques (PSL), de Itaituba, é suspeito de furtar energia elétrica em sua residência, no município de Itaituba, sudoeste paraense. A situação foi descoberta nesta última terça-feira (14) e configura furto segundo a polícia. 

As equipes foram até a residência do vereador que, após investigação, funcionários da Equatorial Pará,  localizaram um equipamento conhecido como dublê, que é utilizado para reduzir a contagem do consumo de energia elétrica. 


Após, ser confirmado o crime de furto de energia elétrica,o vereador foi procurado para comparecer até a delegacia, mas não foi localizado. Ao fugir do flagrante , Felipe receberá uma intimação da polícia civil para se apresentar de livre e espontânea vontade até a delegacia para prestar os devidos esclarecimentos.

 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ


Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp