17/05/2022 às 19h25min - Atualizada em 17/05/2022 às 19h25min

Mulher saca arma em frente uma escola após briga no trânsito

Internauta filmou confusão em frente a uma escola infantil

Foto: Redes Sociais
Um vídeo de uma mulher com arma de fogo na mão circulou nas redes sociais na manhã desta terça-feira, 17, em Belém. A gravação que foi feita por um internauta mostra que a mulher se irrita em uma briga de trânsito e saca o revolver para intimidar as pessoas que estão estacionadas em fila dupla em frente a uma escola localizada na travessa Rui Barbosa, no bairro do Reduto.

No vídeo é possível ver a mulher batendo no vidro de um veículo que supostamente tenha fechado a passagem dela com a arma na mão. Em outros momentos ela circula entre vários carros ainda segurando o objeto.


Segundo internautas, a mulher do vídeo foi identificada como uma Major da Corregedoria Geral da Polícia Militar do Pará e o caso será investigado, segundo informações o promotor de Justiça Militar, Armando Brasil, que afirma abrir um inquérito policial junto a Corregedoria da Polícia Militar.

Violência no trânsito
Os casos de intolerância no trânsito são constantes na Região Metropolitana de Belém. Para o taxista Sérgio Barros, a falta de paciência e provocações são constantes para quem trabalha dirigindo diariamente. “As pessoas estão sempre com muita pressa e perdem o bom senso das coisas. Eu mesmo já recebi várias ameaças no trânsito”, conta o taxista que revela ter escapado de situações que poderiam ter consequências graves. “Uma vez um motoqueiro partiu para cima de mim após a gente quase colidir. Eu só escapei das agressões graças a uma viatura policial que passo e evitou a briga” finalizou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp