Hospital em Orlando nega que Bolsonaro esteja internado, afirma site

Luciana Carvalho, estagiária sob supervisão do jornalista Yuri Maia
09/01/2023 19h20 - Atualizado em 09/01/2023 às 19h20

Hospital em Orlando nega que Bolsonaro esteja internado, afirma site
Reprodução/Twitter
O hospital Florida AdventHealth Celebration, nos Estados Unidos, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro anunciou ter dado entrada com dores abdominais nesta segunda-feira (9), negou que o ex-chefe do executivo esteja internado no local. As informações são do Estado de Minas.

Ao portal Estado de Minas, o setor de internação do hospital afirmou que não há nenhum paciente com o nome de Bolsonaro. Segundo o site, foi preciso soletrar o sobrenome do ex-presidente para a confirmação.


 A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro fez uma publicação mais cedo nas redes sociais afirmando que Jair Bolsonaro estava supostamente internado por conta de um desconforto abdominal, ocasionado pelo ataque que sofreu em 2014. 




Bolsonaro está nos Estados Unidos desde o último dia 30, quando deixou de ser presidente do Brasil. O suposto desconforto do ex-chefe do executivo acontece em meio ao caos generalizado causado por ataques à Esplanada em Brasília cometidos por apoiadores no último domingo (9).

O deputado federal, André Janones (Avante), publicou em suas redes sociais que " O hospital que Bolsonaro diz ter sido internado, acaba de negar que ele esteja lá. Bolsonaro está em lugar incerto e não sabido".
 


De acordo com o EM, o AdventHealth Celebration é um hospital de cuidados intensivos em Celebration, na Flórida. A unidade de cuidados intensivos tem apenas 220 leitos e atende aos visitantes do Walt Disney World. Em alguns sites, ele é vendido como "spa".
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp