22/11/2022 às 20h30min - Atualizada em 22/11/2022 às 20h30min

Agropecuaristas invadem plenário da Assembleia Legislativa de Goiás em ato contra a taxa do agro

Luciana Carvalho, estagiária sob supervisão do jornalista Yuri Maia.

Produtores rurais invadiram, nesta terça-feira (22), uma sessão no plenário da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), em Goiânia, onde parlamentares cumpriam o segundo dia de votação do que ficou conhecido como taxa agro, uma série de projetos do governo que criam uma contribuição sobre produtos agropecuários. As informações são do portal Metrópoles.

Segundo informou a Alego, os manifestantes já estavam na Assembleia e acompanhavam as atividades das galerias e dos corredores. Em nota, a Assembleia Legislativa informou que a sessão foi encerrada após a invasão.


"O presidente do Parlamento goiano, deputado Lissauer Vieira (PSD), encerrou a sessão ordinária presencial desta terça-feira, 22, após uma invasão dos agropecuaristas, que acompanhavam as atividades das galerias e dos corredores, ao plenário Iris Rezende. Uma nova plenária, também presencial, está prevista para esta quarta-feira, 23, em horário regimental, às 15 horas", afirmou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp