22/11/2022 às 11h37min - Atualizada em 22/11/2022 às 11h37min

Copa do Mundo 2022: Servidores terão horário especial em dias de jogos do Brasil

Jornal Pará

O Diário Oficial do Estado trouxe nesta terça-feira (22) um decreto assinado pelo Governador Helder Barbalho definindo o horário de funcionamento nas repartições públicas estaduais nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2022, realizada no Catar.
 
O documento estabelece mudanças no expediente, com o encerramento dos trabalhos mais cedo.  Segundo o decreto, nos dias em que os jogos do Brasil se realizarem às 13h, o expediente se encerrará às 12h. Quando a seleção brasileira jogar às 16h, o expediente irá até as 14h.

 

 

A seleção brasileira vai estrear no campeonato mundial nesta quinta-feira, às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia, em Doha, capital do Catar. E volta a jogar na segunda-feira (28), contra Suíça, às 13h (horário de Brasília). No último jogo desta fase, a seleção enfrentará a equipe de Camarões, no dia 2 de dezembro, sexta-feira, às 16h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp