Paysandu conquista tricampeonato da Copa Verde

Por Rafael Miyake, estagiário, sob supervisão de Yuri Siqueira, jornalista-
1 Min

Paysandu conquista tricampeonato da Copa Verde
Reprodução/CBF
Neste sábado (19), o Paysandu venceu o Vila Nova de Goiás nos pênaltis e conquistou o tricampeonato da Copa Verde. O jogo, que aconteceu no estádio Serra Dourada, em Goiânia, foi a partida de volta, depois de um empate na partida de ida, na Curuzu.

No tempo normal, o jogo terminou com 1 a 0 para o Vila Nova, mas o Paysandu venceu nos pênaltis por 4 a 3.


O Paysandu venceu a competição outras vezes em 2016 e 2018, e o último vencedor foi o Clube do Remo, que não participou esse ano.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.