28/04/2022 às 09h10min - Atualizada em 28/04/2022 às 09h10min

Bolsonaro no Pará: presidente cumpre agenda em Paragominas

Jair Bolsonaro participa de cerimônia de entrega de títulos de terra. Prefeitura decretou ponto facultativo

Mayra Leal

Jornal Pará Publicidade 790x90

Apoiadores erguem boneco inflável com a imagem do presidente (Crédito: Redes Sociais)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpre agenda no município de Paragominas, sudeste paraense, nesta quinta-feira, 28. Ele participará de cerimônia de regularização fundiária, na qual entregará títulos de terra no município de Paragominas, na região sudeste do estado. 
A chegada do presidente está prevista para 9h30. A cerimônia está marcada para 10h no Parque de Exposições Amílcar Tocantins, que fica localizado na avenida Lameira Bittencourt. Jair Bolsonaro havia dito, em entrevista para o Jornal O Liberal, que também visitaria a capital paraense. Mas previsão é que o presidente deixe o estado logo após a entrega. O retorno para Brasília está previsto para às 11h30.

Movimentação na cidade

A Prefeitura de Paragominas decretou ponto facultativo aos órgãos da administração direta e indireta em virtude da visita presidencial.



Também está prevista uma motociata de apoiadores de Jair Bolsonaro, que estão concentrados no final da Rodovia dos Pioneiros, à espera do presidente. No local, também foi erguido um boneco inflável gigante com a imagem de Bolsonaro, conforme mostra publicação em redes sociais de Rogério Barra,  vice-presidente do PL/Pará, partido do presidente.



 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp