08/11/2022 às 17h56min - Atualizada em 08/11/2022 às 17h56min

Polícia Civil incinera 130 kg de drogas em Marabá

Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão do jornalista Yuri Siqueira.

Divulgação/ Ascom PCPA
Na manhã da última terça-feira (01), a Polícia Civil incinerou 130 kg de drogas que foram apreendidas nos últimos três meses, em Marabá, sudeste do estado. Os entorpecentes (crack, cocaína e maconha) são fruto de várias apreensões, quando estavam sendo transportados e tinham como destino o mercado consumidor de Marabá. A incineração foi realizada em forno cedido de uma cerâmica, na rodovia BR-230.

A incineração é resultado das ações de combate ao tráfico de drogas desenvolvidas pela Superintendência Regional de Polícia Civil na região, com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Rodoviária Federal, numa articulação entre as forças de segurança pública que atuam no município.


“É um trabalho integrado, tanto operacional de campo, quanto de inteligência, com o objetivo de monitorar essas organizações criminosas e enfraquecê-las, fazendo doer mais no bolso”, explica o superintendente regional de Polícia Civil do Sudeste do Pará, delegado Vinícius Cardoso das Neves acrescentando que a droga incinerada significa um prejuízo para as organizações criminosas". 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp