Presidente da Argentina se reúne com Lula após vitória eleitoral

Por Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão do jornalista Yuri Siqueira.-
1 Min

Presidente da Argentina se reúne com Lula após vitória eleitoral
Esteban Collazo/Argentine Presidency
O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou hoje (31) com o presidente da Argentina, Alberto Fernández em São Paulo. Esse é o primeiro compromisso oficial de Lula após as eleições deste domingo (30). As informações são do portal UOL.

O presidente Argentino publicou um breve vídeo em sua conta no Twitter em que aparece abraçando Lula. “Todo meu amor, admiração e respeito, querido companheiro. Temos um futuro que nos abraça e nos convoca”, escreveu Fernández.


Ontem (30), Alberto Fernández, assim como outros líderes mundiais, cumprimentou Lula pela vitória no segundo turno das eleições presidenciais. “Sua vitória abre um novo tempo para a história da América Latina”, escreveu também no Twitter. “Aqui tem um companheiro para trabalhar e sonhar”, disse.


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.