25/10/2022 às 10h39min - Atualizada em 25/10/2022 às 10h39min

Caixa antecipa pagamento do Auxílio Caminhoneiro em novembro e dezembro

Amaral Rosa, estagiário sob supervisão de Yuri Siqueira, jornalista

Foto: Thomaz Silva/Agência Brasil
Os pagamentos das próximas parcelas do auxílio para caminhoneiros foram adiantados, a Caixa Econômica Federal divulgou as novas datas do pagamento das duas últimas parcelas do Auxílio Caminhoneiro para os meses de novembro e dezembro. O benefício de R$ 1 mil pago à categoria foi antecipado nestes meses. 

Criados pela emenda constitucional que estabeleceu estado de emergência por causa da alta do preço dos combustíveis, o auxílio Caminhoneiro será pago até dezembro. A emenda elevou benefícios sociais e instituiu auxílios emergenciais até o fim do ano.


Segundo o calendário inicial, o benefício estava previsto para ser pago, nos dias 26 de novembro e 17 de dezembro. Entretanto, o Auxílio Caminhoneiro foi antecipado em uma semana, para ambos os meses.

A quarta parcela dos benefícios, que seria realizada no último sábado (22), foi paga na última terça-feira (18). As quintas e sextas parcelas também foram adiantadas para os dias 19 de novembro e 10 de dezembro, respectivamente. Inicialmente, elas estavam previstas para os dias 26 de novembro e 17 de dezembro.

CALENDÁRIO DO AUXÍLIO CAMINHONEIRO

• Mês de outubro: 18/10
• Mês de novembro: 19/11
• Mês de dezembro: 10/12
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp