09/10/2022 às 10h06min - Atualizada em 09/10/2022 às 10h06min

Círio 2022: Janja acompanha Círio de Nazaré ao lado do Governador Hélder Barbalho e sua família

Em seu segundo dia em Belém participando das programações do Círio de Nazaré

Bianca Botelho

Instagram- Janjalula

A Socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja, esposa do ex-presidente e Candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT) está em Belém para acompanhar as programações do Círio de Nazaré, participou ontem, 8, da trasladação e hoje, 9, participa da procissão do Círio, na Varanda de Nazaré que fica localizada na Estação das Docas.


Ela veio ao Pará para representar Lula (PT) durante a grande festa dos paraenses. O anúncio foi feito pelo próprio ex-presidente e candidato na última terça-feira (4),

Janta evitou comentar a presença de Bolsonaro (PL) no mesmo evento.

Mesmo sem ser convidado pela igreja, Bolsonaro esteve no navio da Marinha durante a procissão fluvial, na manhã de ontem, 8. 

Nas redes sociais, o filho Eduardo Bolsonaro chamou a romaria de barqueata pró-

Bolsonaro e recebeu muitos ataques.


O candidato do PT à presidência contou que pretendia acompanhar de perto o Círio de Nazaré, porém decidiu não viajar a Belém por estar em ano eleitoral e não correr o risco ser acusado de fazer da sua fé um ato de marketing político.


Nas redes sociais ao lado da família Barbalho, Janja agradeceu ao Governador Hélder Barbalho e a primeira dama Daniela Barbalho pelo convite para participar do Círio de Nazaré este ano.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp