23/02/2023 às 10h33min - Atualizada em 23/02/2023 às 10h33min

Governo do Pará anuncia liberação de recursos para saúde em Belém

Rafael Miyake

Arquivo/Ag. Belém
O Governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou, na noite da última quarta-feira (22), a liberação de 30 milhões de reais para a prefeitura de Belém, com o objetivo de melhorar o atendimento em saúde no município.

O Governador afirmou, em seu pronunciamento, que a liberação de recursos foi solicitada pelo Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL). "É momento de todos estarem unidos para garantir que os serviços de saúde possam acontecer para cuidar da nossa população".

Desde o ano passado, usuários das Unidades Básicas de Saúde (UBS), Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e Prontos Socorros Municipais (PSM) sofrem com a falta de medicamentos, curativos e equipamentos. Profissionais da saúde e outros servidores também reclamam de situações de trabalho precárias, além de salários defasados e atrasados.

Confira o pronunciamento completo:

 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ


Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp