06/02/2023 às 12h13min - Atualizada em 06/02/2023 às 12h13min

Belém retoma vacinação contra Covid-19 para crianças até dois anos

Jornal Pará
Com informações da Agência Belém

João Gomes/COMUS

A vacinação para crianças de seis meses até dois anos e onze meses contra Covid-19 será retomada pela Prefeitura de Belém a partir dessa semana. O imunizante Pfizer Baby estará disponível para crianças com comorbidade, em primeira e segunda dose.

 

As vacinas já estão disponíveis nas unidades UMS Fátima, UMS Icoaraci, UMS Tapanã, UMS Cremação, UMS Condor, UMS Guamá, UMS Terra Firme, UMS Jurunas e UMS Portal da Amazônia desde a última sexta-feira (03), e segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), será disponibilizada nas demais unidades a partir desta segunda-feira (06).

 

Também está disponível, durante esta semana, a segunda dose da vacina Coronavac para crianças de três a quatro anos de idade. A Sesma afirmou que não recebeu novas doses da Pfizer Pediátrica.

 

A Pfizer Adulto, por outro lado, segue disponível para iniciar ou completar esquema vacinal, bem como realizar doses de reforço do público a partir dos 12 anos de idade. A vacina estará disponível de segunda, 6, a sexta-feira, 10, em todas as Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 17h, e nas instituições parceiras em horários distintos.
 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ


Quer ficar bem informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp