Uma professora sofreu uma queda do segundo para o primeiro andar após o piso da sala de aula onde estava ceder em uma escola particular em Vitória, Espírito Santo. O incidente ocorreu na noite de quinta-feira, 18.
A vítima foi prontamente atendida pelo Samu e encaminhada para um hospital particular, onde passou por exames e permanece em observação nesta sexta-feira, 19.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a docente, cuja identidade não foi revelada, sofreu escoriações e queixava-se de dores abdominais, na coluna e no braço.
O acidente aconteceu no Centro Educacional Primeiro Mundo, localizado no bairro Santa Lúcia. A Rede Inspira, responsável pela administração da escola, informou que a professora recebeu os primeiros socorros no local e que o Samu foi acionado imediatamente.
A instituição ainda ressaltou que não havia alunos presentes na sala no momento do ocorrido e está oferecendo todo o suporte necessário à professora, aos familiares e à comunidade escolar.
Nesta sexta-feira, as aulas no prédio do ensino infantil foram suspensas para inspeção, após o incidente no teto da sala de aula. No entanto, as demais atividades escolares seguiram normalmente.
Imagens mostram o buraco formado no teto da sala de aula. A empresa gestora da escola afirmou que todos os alvarás estão em dia e que o piso, feito de estrutura metálica, tem validade de 20 anos.
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.