Apesar de muitas chances criadas, Paysandu e Remo ficaram no 0 a 0

Após o 0 a 0, o jogo decisivo de volta da semifinal da Copa Verde será na próxima quarta, 10, às 20h.

Por Jornal Pará-
2 Min

Jorge Luís Totti/Paysandu

Paysandu e Clube do Remo não saíram do zero na noite desta quarta-feira, 3, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde. Apesar de muitas chances criadas, Papão e Leão ficaram no 0 a 0 no Estádio Mangueirão.
O primeiro tempo ficou marcado por domínio e muitos gols perdidos do Remo. Ribamar teve pelo menos três grandes chances desperdiçadas. O Paysandu voltou bem melhor do intervalo e também teve boas chances. Marcelo Rangel mais uma vez salvou a equipe azulina.
Parauapebas: Aurélio Goiano se filia ao Avante, partido da base do presidente Lula e legenda do Deputado André Janones
Ribamar foi o grande personagem do Re-Pa desta quarta-feira, 3, mas não do jeito que ele queria. No primeiro tempo o atacante perdeu gols incríveis e foi um dos responsável pelo clássico não sair do zero no Estádio Mangueirão.
 

NÃO É POSSÍVEL! Ribamar (aquele) teve uma chance CLARÍSSIMA de gol, mas carimbou o travessão! O Re-Pa segue 0 a 0 na Copa Verde.
Remo TV pic.twitter.com/xDjLlEXk1O

— Goleada Info (@goleada_info) April 3, 2024

O Paysandu jogou com uma linha alta que não deu certo e o atacante azulino recebeu vários passes em profundidade. Com liberdade, Ribamar não conseguiu converter em gols. O jogador chegou até a acertar o travessão. Após o 0 a 0, o jogo decisivo de volta da semifinal da Copa Verde será na próxima quarta, 10, às 20h. Com informações de Roma News
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.