Soldado morre após ser atropelado por viatura do Exército em Santa Luzia do Pará
Gustavo Souza de Oliveira servia no 2º Batalhão de Infantaria de Selva e não resistiu aos ferimentos no acidente ocorrido em Santa Luzia do Pará.
Carlos Yury
13/10/2023 10h15 - Atualizado em 13/10/2023 às 10h45
Tarso Sarraf
Um soldado do 2º Batalhão de Infantaria de Selva morreu em um acidente de trânsito em Santa Luzia do Pará na quarta-feira (11).
A vítima, Gustavo Souza de Oliveira, foi atropelado pela viatura do próprio Exército, que estava se deslocando em comboio que saiu de São Luís, no Maranhão, com destino a Belém. O Comando Militar do Norte (CMN) divulgou uma nota lamentando o falecimento.
Segundo a nota, o soldado chegou a ser socorrido e recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capanema. Em seguida, foi transferido para o Hospital Regional do município, mas não resistiu.
O CMN informou ainda que um Inquérito Policial Militar (IPM) deve ser aberto para apurar as circunstâncias do acidente e que familiares do militar estão recebendo apoio com psicólogos, assistentes sociais e serviço religioso.
Com informações de G1
COMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.