ÂNGELO FERRARI | PAULO PINHO | PODE PARÁ #2

Por
1 Min
Seguindo no clima de festa da nossa democracia, #omelhorpodcastdoPará, o #PodMaisPará convidou o Deputado Federal Ângelo Ferrari, candidato à reeleição, e o candidato a Deputado Estadual Paulo Pinho para um bate-papo bem pai d´égua. Chega junto pra saber das histórias que essa dupla tem pra contar. São muitas e todas elas vão te ajudar a conhecer melhor as pessoas que eles são de verdade. Para além das propostas de campanha e prestações de contas, é fundamental saber o que pensam os candidatos sobre a vida de um modo geral. Curte, comenta e compartilha esse conteúdo com os amigos. E segue a gente nas redes sociais. Acesse nosso site https://www.jornalpara.com.br/ Siga-nos nas redes sociais! Instagram: @jornalpara  Facebook: @jornalpara __ Comercial Sugestões de pauta:  contato@jornalpara.com.br
091 99234-1163