31/08/2022 às 11h18min - Atualizada em 31/08/2022 às 11h18min

'Coração de Mosquito', single de Allex Ribeiro com participação de Zeca Baleiro ganha documentário

Documentário estreia hoje, no YouTube

Amaral Rosa, estagiário, sob supervisão de Yuri Siqueira, jornalista.

Jornal Pará Publicidade 790x90

San Marcelo / Divulgação
O cantor e compositor paraense Allex Ribeiro, natural de Bragança, lança nesta quarta-feira, (31), o documentário “Coração de Mosquito”, onde registra seu encontro com o cantor Zeca Baleiro nos bastidores de single do mesmo nome. O lançamento será ao vivo, no canal do Youtube de Allex Ribeiro, com a participação on-line dos dois artistas, às 21h.

“Caminho difícil, cheio de barreiras, caras tortas, informações desencontradas, mas cantar ameniza todas as pauladas”. Comentou Allex em seu instagram, “Para o artista independente, chegar a cem mil execuções na maior plataforma de música do mundo, é muita coisa!” Completou.

A faixa “Coração de Mosquito” conta com a composição de Allex Ribeiro, e tem como parceiro nos vocais o cantor Zeca Baleiro. Conta com de produção Tuco Marcondes (também responsável por violão e guitarra), teclados de Adriano Magoo, baixos de Fernando Nunes, bateria de Kuki Stolarski, mixagem de Evaldo Luna e masterização de Leonardo Nakabayashi (Shina).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp