29/08/2022 às 10h50min - Atualizada em 29/08/2022 às 10h50min

25ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes retorna ao Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia

Homenageados, Dona Onete e Edyr Proença estiveram entre as atrações do primeiro dia do evento

Amaral Rosa, estagiário, sob supervisão de Yuri Siqueira, jornalista.

Jornal Pará Publicidade 790x90

Iniciou neste sábado (27), a 25ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, marcando o retorno ao Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia após dois anos como Hospital de Campanha devido a epidemia de Covid-19.
A feira traz como homenageados deste ano a cantora, compositora e poetisa, Dona Onete, e o escritor, jornalista e roteirista, Edyr Augusto Proença. A programação segue até o domingo (4), com visitação aberta de 9h às 21h, a entrada é franca.

A abertura do evento contou com mais 20 mil pessoas e teve como um dos destaques o bate-papo com o escritor Edyr Augusto Proença na Arena Multivozes, durante o evento, ele também lançou o livro “Eu já morri”, oitavo livro do autor em 17 histórias, o olhar dos personagens de Belém. O primeiro dia contou com também com o show de Dona Onete, também homenageada pelo evento, a apresentação ocorreu às 20h na arena externa.

O segundo dia do evento chegou a contar com fila de entrada no local, e teve uma programação dedicada à literatura paraense, Os autores Felipe Cruz, Gabriela Sobral e Octavio Pessoa participaram da roda de conversa “A experiência de ser lido no Pará”.

A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO PODE SER CONFERIDA AQUI
SERVIÇO:
25ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes
Data: 27 de agosto a 04 de setembro de 2022
Horário: 9h às 21h
Local: Hangar Convenções e Feiras da Amazônia (Av. Doutor Freitas, s/n - Marco, Belém/PA)
Entrada franca

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp