22/08/2022 às 10h11min - Atualizada em 22/08/2022 às 10h11min

Jornal Pará lança podcast PODEPARÁ

Programa vai ao ar de segunda à sexta, às 18h

Amaral Rosa, estagiário, sob supervisão de Yuri Siqueira, jornalista.

Jornal Pará Publicidade 790x90

O Jornal Pará lançou na terça-feira (16) o Pode Pará, podcast apresentado pelo jornalista Nelson Nunes. O programa estreou em clima de eleição, trazendo candidatos e candidatas às Câmaras Legislativas, Estadual e Federal.

O primeiro episódio contou com a participação dos pedagogos Jean e Gisele Lobato, candidatos pelo Republicanos.

Segundo o apresentador, a melhor forma de estrear um podcast nesse período de campanha eleitoral seria apresentando os candidatos, saindo do debate comum em inserindo eles em uma conversa. “Nossa primeira missão aqui cumprindo o papel de imprensa é informar melhor a população como um todo, e sendo o Jornal Pará um veículo que tá começando, é um projeto recente, a gente tá atrelando isso a possibilidade de chegar a mais pessoas, a fazer relacionamento para que as pessoas conheçam esse veículo”, explicou Nelson Nunes a respeito do lançamento.

O Pode Pará conta com quatro episódios lançados no YouTube, nessa fase inicial do projeto o programa vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 18h. 

Playlist Pode Pará:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLhLT5p4iILa8rrQ9lbXZqbcT_hpMSkTHc

PROGRAMAS LANÇADOS:
Contato:
Tel.: (91) 9923-41163
E-mail. [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp