Traidores do Brasil: a vassalagem de Jair Bolsonaro e família ao presidente Donald Trump é antiga

Já teve "I love you" para Trump

Por
3 Min

Jair Bolsonaro e alguns familiares realizaram na semana passada a maior traição à pátria brasileira e conseguiram que Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, aplicasse uma taxa de 50% sobre todos os produtos brasileiros exportados para os norte-americanos.

Essa taxação, se for confirmada, vai impactar milhares de empregos dos brasileiros e causar grandes prejuízos para alguns setores empresariais do país.

Desde março deste ano, o deputado federal por São Paulo - o Estado mais prejudicado pelas tarifas de Trump - Eduardo Bolsonaro passou a residir nos Estados Unidos e publicamente veiculava que estava decidindo se licenciar do mandato para se dedicar às articulações perante o governo de Donald Trump para punir o Brasil, na tentativa de atingir o ministro Alexandre de Moraes.

Contudo, o inepto deputado esqueceu de dizer ao público que a “punição” buscada por ele (que veio em forma de taxação de 50% sobre os produtos brasileiros) atingiria toda a sociedade brasileira, como de fato ocorrerá se a insana taxação acontecer a partir de 1º de agosto.

Leia também: A sociedade paraense apela por mais rigor e presença dos órgãos de controle nas licitações públicas

Mas essa taxação de Donald Trump na última semana serviu para que boa parte do povo brasileiro percebesse que o tal patriotismo de Jair Bolsonaro e família, na verdade, nunca foi pelo Brasil, mas sim norte-americano, embora ninguém da família tenha nascido nos Estados Unidos.

Em outras palavras, o que Jair Bolsonaro e sua família têm pelos Estados Unidos é aquilo que se chama de sabujo, de viralatismo, ou seja, é um complexo de vira-lata, com todo respeito que o Jornal Pará tem pelos cachorros vira-latas.

O que Jair Bolsonaro e sua família fizeram - em especial o deputado Eduardo Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro – foi um clássico exemplo de traição à pátria.

Em outras palavras, o clã Bolsonaro é um núcleo de traidores do Brasil e dos brasileiros, defensores dos interesses dos norte-americanos dentro do solo brasileiro, e isso é inaceitável.

A subordinação e relação de subalternidade de Jair Bolsonaro com o presidente Donald Trump não é de hoje, vem desde que Jair e Trump eram presidentes de primeiro mandato.

Quando Jair Bolsonaro exercia a presidência do Brasil chegou a declarar seu amor pelo presidente americano numa Assembleia Geral da ONU, em 2019.

O jornalista Lauro Jardim publicou à época que “segundo diplomatas que testemunharam a cena, Bolsonaro mandou essa assim que o avistou: — I love you. Como resposta, recebeu um: — Que bom te ver de novo. E mais não foi dito”.

Como visto, a vassalagem da família Bolsonaro ao Trump é de longa data.

Esses vassalos jamais conseguirão vender o Brasil a nenhum governo estrangeiro ou a quem quer que seja, pois o Brasil é dos brasileiros e nenhum desses traidores da pátria terá êxito nessa empreitada e todos pagarão caro pela traição, pois as eleições batem à porta.

 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ

O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.